Revelação de Daniel

Elaine Costa

Compositor: Elaine Costa

Revelação de Daniel
Daniel buscava a Deus em oração com saco cinza jejum e consagração Jerusalém ainda estava assolada setenta anos se passaram e nada! .a promessa de Deus parecia tardar, mas pra explicar a profecia, contar-lhe sobre o reino do Messias, Deus lhe enviou o anjo Gabriel Bem lá nas margens do rio Idequel, por muitos dias orando Daniel Levanta os olhos e o que ele vê um ser mui lindo de brilhante parecer Aproximou-se e os outros homens fugiram, pois a presença celestial não resistiram, Daniel arrebatado no poder ouviu o varão dizer.
Desde o dia em que começou a orar, fui enviado estou aqui pra te falar vinte e um dia lutei até que Miguel veio ajudar-me receba a resposta do céu! Se estás orando e clamando muitos dias meu irmão e não recebe uma resposta não entristeça o coração. Não dê ouvido ao sopro do inimigo dizendo é fanatismo não precisa tanto assim, é que ele sabe que o varão está chegando no ar está batalhando traz resposta para ti,és mui amado é desejado e por clamares ao Senhor Deus aqui vim, venho fazer-te entender mistérios sim1 sinta a presença do Senhor que te levanta desta terra o arrebata vai levar-te a contemplara as maravilhas cumprirão as profecias, não deixe de clamar, não ceda agora não pense que estás vencido porque foste escolhido pra brilhar. Deus te levanta para um grande ministério e verás como é sério meu senhor trabalhar,sinta a resposta chegar!

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital